Feira Internacional de Artesanato começa dia 3 de maio em Porto Velho

Já começaram os preparativos para a 3ª Feira Internacional de Artesanato, a Mundial Art, que acontecerá em Porto Velho entre os dias 3 e 12 de maio, no Bingool Eventos, na Avenida Rogério Weber. O evento trará artesanatos de diferentes estados e de outros países. O atendimento ao público será das 15h às 22h.

Este ano, a comissão organizadora do evento promete novidades e diz ter reservado algumas surpresas. “Faz parte do nosso projeto sempre inovar”, adianta Lemácia Muniz, coordenadora geral da Mundial Art.

O evento na cidade de Porto Velho percorre o Brasil levando novidades de artesanatos e lançamentos de produtos exclusivos. “Nosso foco é artesanato, mas geralmente apresentamos artigos que não existam na região”, ressalta Lemácia.





Serão mais de 50 estandes com cerca de 10 mil itens dos cinco continentes expostos para o público admirar as peças e adquirir o artesanato. Lemácia ressalta a proposta do evento: “A Feira tem como objetivo principal mostrar a cultura, a diversidade, criatividade e originalidade dos artesãos, assim como valorizar e estimular o artesanato local”.

De Porto Velho, a feira segue para guia de Manaus (AM). Segundo a organização, além do Estado de Rondônia o evento se realiza  em outros  estados da região Norte.

Fonte: G1





Deixe seu comentário