Porto Velho: Semtran determina mudança em itinerários devido à cheia do Madeira

A Prefeitura de Porto Velho informa à população que em virtude do aumento do nível da água do Rio Madeira, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) determinou a mudança no itinerário das linhas de transportes coletivos que trafegam na Avenida Farquar e Rogério Weber.

O trecho que está interditado é na Avenida Rogério Weber entre Raimundo Cantuária e Almirante Barroso, ou seja, os ônibus que circulavam no trecho bairro-centro, trafegando pela Alexandre Guimarães e na sequência a Rogério Weber até a Sete de Setembro agora terão que desviar esse trecho (entre Raimundo Cantuária e Almirante Barroso), onde as águas já chegaram.





A partir de agora as linhas saem da Alexandre Guimarães trafegam um trecho da Rogério Weber e dobram na Raimundo Cantuária (ao lado do TRE) e na sequência na Presidente Dutra (à esquerda) e logo depois entram na Almirante Barroso (à esquerda) retornando para a Rogério Weber e logo a Sete de Setembro.

As linhas que desciam a avenida Farquar e logo acessavam a Sete de Setembro e dobravam, em seguida na Rogério Weber, deixarão de trafegar pela Rogério Weber.O novo itinerário será Avenida Farquar, na sequência Sete de Setembro, dobra na rua Prudente de Moraes, e segue até a Alexandre Guimarães, onde dobra à esquerda seguindo itinerário até seus destinos.

O não cumprimento desta acarretará em sanção prevista no Decreto nº 6.633 de 27 de abril de 1998, alterado pelo Decreto nº 9.330 de 10 de março de 2004.





Deixe seu comentário