Prefeitura firma parceria com estado para recuperar estradas vicinais

A prefeitura municipal de Porto Velho firmou parceria com o governo do estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para recuperação das estradas vicinais e pontes nos distritos da Ponta do Abunã, Rio Pardo, União Bandeirantes e comunidades do baixo Rio Madeira. Uma reunião entre os secretários municipais Leonel Bertolin (Semagric), Gilson Nazif (Semob) e o diretor do DER, Lúcio Mosquini selou a parceria.

A Semagric, por meio da Coordenadoria Municipal de Estradas Rurais, fica responsável por realizar a manutenção das estradas rurais nas demais localidades, como no setor chacareiro, bacia leiteria, Joana D’ arc, Jaci-Paraná e ao longo da BR 319.  Outra novidade, de acordo com Leonel Bertolin, é que na manhã desta quarta-feira (23) a Coordenadoria Municipal de Estradas Rurais recebeu todo o maquinário para que possa dar continuidade na recuperação das estradas vicinais. “A prioridade é facilitar o trânsito dos ônibus que fazem o transporte escolar na região”, informou.





ASBOAS

Na sexta feira (25), a Semagric realizou uma reunião na Associação de Produtores Hortifrutigranjeiros Boa Safra (ASBOAS), na linha Santa Teresinha do Setor Chacareiro, com os presidentes de associações de produtores rurais da região. Na ocasião, foi apresentada aos agricultores a nova equipe de trabalho da Semagric em conjunto com as equipes das secretarias de Meio Ambiente (Sema) e Educação (Semed). O objetivo foi falar das propostas de trabalho da prefeitura e ouvir as necessidades dos produtores.

Trator

Ainda na sexta-feira, a prefeitura, através da Semagric fez a entrega de um trator agrícola à Associação dos Produtores Rurais Porto Velho Progresso, localizada Linha H-27, quilômetro 12, Gleba Rio das Garças.

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Velho





Deixe seu comentário