Inscrições abertas em Porto Velho para Primeira Etapa das Escolinhas Desportivas

A secretaria municipal de Esportes e Lazer (Semes), vai lançar nesta semana, no ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o “Dudu”, setor Sul da cidade, a 1ª etapa das Escolinhas Desportivas do Município.

De acordo com a coordenadora do projeto, Juscimara Campos, as escolinhas serão oferecidas em diversas modalidades. No Ginásio poliesportivo “Dudu” serão implantadas escolinhas de Futsal feminina e masculina no período da manhã e tarde.

No mesmo local funcionará a escolinha de Basquetebol em parceria com a Federação Rondoniense de Basquetebol nos períodos da manhã e tarde. Já na quadra poliesportiva do Esperança da Comunidade a Semes vai oferecer escolinhas de futsal masculino.





A abertura das escolinhas vai contar com a presença de diversas autoridades municipais. Para Elinário Paiva, Secretário Municipal de Esportes e Lazer estas escolinhas fazem parte de apenas uma primeira etapa de um plano de ação de sua pasta.

“Estamos fechando parcerias com associações e orgãos particulares para oferecer outras modalidades às nossas crianças e adolescentes. Esse é um trabalho que está correspondendo ao pedido do prefeito Mauro Nazif, facilitando o acesso do esporte à toda a comunidade”, disse Elinário.

As inscrições serão realizadas nas escolas municipais e poderão participar jovens entre 07 a 14 anos com autorização dos pais ou responsáveis.





Deixe seu comentário