Samu de Porto Velho apoia campanha de doação de sangue

Na manhã de sábado passado (2),  Carlos Jarlei e Mara Resende, coordenadores do Samu de Porto Velho,  no ato representando o prefeito Dr. Mauro Nazif e o secretário municipal de saúde na cidade de Porto Velho, Dr. Macário Barros, participaram do lançamento da campanha de doação de sangue, intitulada “Doe Vida, Doe Amor”, promovida por uma empresa.

O projeto social, idealizado pela empresária Rosa Ana Krüger Theobald, tem objetivo de arrecadar bolsa de sangue para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron). Com duração de 10 meses, podendo se estendido, conforme proporção da campanha, todo voluntário que tenha doado sangue em qualquer unidade de coleta do país, nesse período poderá participar. Como forma de incentivo a empresa irá sortear uma viagem.





A campanha teve início no dia 2 de janeiro e segue até a data do sorteio, dia 25 de outubro de 2013. Conforme o regulamento disponível no site da promoção: doeevoe.com.br  Jarlei e Mara informaram que, assim como o Samu que atua salvando vidas a campanha tem o mesmo objetivo, já que o estoque de sangue da Fhemeron anda em baixa para atender a alta  demanda solicitada.  “Esse  projeto é de grande valia para a  sociedade, trata de um bem comum do ser humano, a vida, terá total apoio do prefeito e do secretário municipal de saúde, finaliza Jarlei.

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Velho





Deixe seu comentário