Semana da Mulher tem programação com várias atividades em Porto Velho

A partir de hoje (6), o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Rondônia realiza a Semana da Mulher, em Porto Velho, trazendo diversas atividades de saúde na cidade de Porto Velho, cultura, lazer e recreação. O evento, que é realizado há mais de 20 anos, é gratuito e tem como objetivo valorizar o papel da mulher na sociedade.

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, o Sesc prepara uma vasta programação de atividades na Semana da Mulher. Durante os dias do evento as unidades Centro e Esplanada contarão com apresentações musicais do “Show Canta Mulher” e “Voz e Violão”, além de distribuições e sorteios de brindes para as mulheres  que comparecerem ao evento.





Para encerrar a Semana da Mulher, no sábado (9), um sorteio vai contemplar as escolhidas com um dia em um hotel-fazenda na capital.

A coordenadora da Semana, Rita de Cássia, explicou que o evento é uma forma de mostrar às mulheres a importância delas na sociedade. “A Semana levanta essa questão da valorização da mulher, como a divulgação da Lei Maria da Penha. A  gente preparou muitas atrações para quem comparecer ao evento”, explica Rita.

Para conferir a programação completa do evento acesse:

https://docs.google.com/file/d/0B4PFLFAh2VVxajlNSXI4b2xuc1U/edit?usp=sharing

Fonte: G1





Deixe seu comentário