Artesãos e boleiras aproveitam a Páscoa para garantir lucros em Porto Velho

Avalie essa página

Pequenos empreendedores de Porto Velho aproveitam o período da Páscoa para garantir uma renda extra no fim do mês. Dos ovos de chocolate na cidade de Porto Velho caseiros até embalagens personalizadas são alguns dos produtos que têm grande saída nessa época do ano.





Inez da Silva, artesã, trabalha com embalagens há 15 anos, e neste período de Páscoa aproveita para se dedicar aos produtos com motivos da época. Os mais pedidos são os coelhos que viram cestinha, segundo a artesã. Há também as embalagens em forma de cenouras e até cestas confeccionadas com materiais reciclados. “Uma embalagem agrega valor ao produto, melhor do que você dar só um ovo”, diz Inez.

Marli Silveira é boleira e conta que começou a trabalhar no ramo após uma encomenda de guia Natal. O resultado foi tão positivo que decidiu investir na Páscoa. As apostas para este mês são biscoitos em formato de ovos e coelhos, receita de família. “A minha bisavó já fazia, no Natal deu certo e agora eu estou fazendo para a Páscoa”, explica Marli.

Fonte: G1





Deixe seu comentário