Escola do Legislativo abriu inscrições de cursos para servidores e comunidade em Porto Velho

Avalie essa página

O diretor geral da Escola do Legislativo, professor Rennê André Valente Lôbo na busca de qualificar os servidores da Assembleia Legislativa, anunciou que foram abertas as inscrições, para os cursos de Jornalismo Básico e Assessoria de Imprensa no Serviço Público, além de cursos como Técnicas em Secretariado e a nova Lei Ortográfica.





O Curso Básico de Jornalismo e o Curso de Assessoria de Imprensa no Serviço Público serão ministrados no período de 02 a 12 de julho, sendo realizado no plenarinho da ALE, na parte da tarde a partir das 14 horas. Os cursos estão disponíveis para os assessores de gabinete, mas também foram disponibilizadas vagas para os servidores da Câmara Municipal de Porto Velho e o público em geral. As inscrições devem ser feitas na Escola do Legislativo ou no Departamento de Comunicação Social da ALE.

Já os cursos de Técnico em secretariado e Nova Lei Ortográfica terão carga de 20 horas e serão ministrados de 08 a 12 de julho. O primeiro será das 8 às 12 horas e para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos de idade, e o segundo das 8 às 12 horas também, sendo que para se inscrever é preciso ter no mínimo 14 anos. A exigência para ambos os cursos é possuir o ensino médio e serão realizados na Escola do Legislativo.

Fonte: Rondonotícias





Deixe seu comentário