Jornada Literária traz poesia, música, cinema e teatro a Porto Velho

Avalie essa página

Entre os dias 20 e 25 de maio acontece a IX Jornada Literária, projeto realizado pelo Serviço Social do Comérico (Sesc) do Estado de Rondônia, em guia Porto Velho, com o tema “Literatura e Amazônia”. Com uma vasta programação, a comunidade poderá acompanhar várias atrações, como show poético, musical, cinema, teatro e oficinas. O evento na cidade de Porto Velho é uma parceria com o Colégio Classe A e o Festival de Literatura da Amazônia (Flama).





A abertura da IX Jornada Literária ocorre na segunda-feira (20), às 14h30, no Teatro 1 do Sesc Esplanada, no Bairro Olaria, em Porto Velho.

Na terça-feira (21) quem se apresenta é o grupo teatral Evolução com o espetáculo “É crime não saber ler”. O trabalho lançado em 2009 compõe o repertório do Grupo Evolução. O monólogo do gênero dramático é dirigido e interpretado por Eules Lycaon e tem participação de Mika Cardoso e André Ribeiro.

A peça

O texto de Luiz Antônio de Araújo proporciona ao público um momento de reflexão sobre a educação no Brasil. O espetáculo demonstra o enorme, se não o maior, crime já perpetrado contra uma pessoa ou contra um povo: o da ignorância imposta pelos interesses particulares de muitos.

A peça será apresentada a partir das 8h, no auditório do Colégio Classe A, centro de Porto Velho.

Fonte: G1





Deixe seu comentário