Porto Velho: Bairro JK recebe 1ª edição do projeto Ação entre Amigos

Avalie essa página

A zona Leste da Capital será beneficiada com uma grande ação popular no próximo domingo, dia 29. Trata-se da “Ação entre amigos da Zona Leste”, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), que vai levar várias ações da Prefeitura para os moradores dos bairros da região. O evento está marcado para começar às 8 horas e vai até às 13 horas. O palco será o Campo do Bairro JK, situado à Rua Benedito Inácio, entre as ruas José Amador dos Reis e Antônio Fraga Moreira.





A população contará com vários serviços como: emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, atendimento para o Bolsa Família, corte de cabelo e penteado, manicure e pedicure, atendimento médico, inscrição nos cursos do Pronatec, Higiene Bucal e palestras preventivas de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids).

Segundo o secretário adjunto da Semdestur, Eduardo Rauen, o evento visa aproximar o poder executivo da população. “Queremos promover o desenvolvimento socioeconômico e atender pessoas de baixa vulnerabilidade social, podendo levar atendimento aos moradores que não tem o fácil acesso a estes benefícios. Estamos fazendo o desejo do prefeito que é realizar parcerias entre todas as secretarias junto a população”, comenta.

O evento tem ainda o apoio de todas as pastas da Prefeitura e conta também com o apoio da Coopernorte, Senai, Sesc, Sesi, Sest/Senat e do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, que promoverá demonstrações, dentre elas a de atendimento de primeiros socorros e para a diversão de todos, tirolesa. Dentre as ações de entretenimento, gincanas serão realizadas e várias atrações culturais e apresentações de artistas regionais, darão o toque especial na Ação entre amigos.





Deixe seu comentário