Prédio do Samu de Porto Velho deverá ser entregue em novembro

Avalie essa página

Carlos Jarlei e Mara Benedicta, direção administrativa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Porto velho (Samu), estiveram esta semana visitando as obras de reforma que estão acontecendo da base de regulação, o prédio situado no bairro Embratel zona norte de Porto Velho. Desde o inicio do mês anterior o Samu está funcionando numa sede provisória na rua Manoel Laurentino de Souza próximo a Av. Calama,  no mesmo bairro.





A obra de reforma está sendo realizada através da Santo Antônio Energia, dentro do Programa de Apoio a Saúde, sub crédito social. O serviço teve início em junho e deve ser entregue até o inicio de novembro de 2013.

Durante a vistoria, Carlos Jarlei  informou que em aproximadamente 60 dias, os servidores poderão retornar ao prédio que estará totalmente reformado e ampliado,  oferecendo um melhor conforto aos funcionários.

Dentre mais esta conquista para o Samu, ele  citou  que o prefeito Mauro Nazif e o secretário municipal de saúde Macário Barros,  estão sendo constantemente informados sobre essas mudanças e os mesmos dão total apoio a suas ações.





Deixe seu comentário